Marcas


Em 1997 nasce a Docthos, que não tem medo de ousar, e que traz no seu DNA a vocação da alfaiataria moderna, para consumidores mais descolados, antenados e seguros de si. Moda masculina com espírito jovem, que agrega atitude e ousadia à alfaiataria, com produtos feitos por mãos brasileiras.

Ver Coleção


A HIGHSTIL tornou-se líder em moda masculina, e passou a ser referência, não somente pela qualidade, mas também pela ética e tradição, expandindo sua participação no segmento têxtil, com início no plantio de algodão, fiação e tingimento próprios, com rede de mais de 2.500 lojas no país.

Ver Coleção


A linha de produtos OYHAN foi desenvolvida com ênfase na moda casual esportiva, dinâmica e jovem. A marca traz para o mercado, um mix de produtos segmentados pela linha de jeans, camisetas, moletons, camisas polos, calças, shorts, sempre com produtos de qualidade, conforto e praticidade.

Ver Coleção


A arte da alfaiataria é representada pelo trabalho pessoal de Gerardo Andriello. Com sua larga experiência como alfaiate, ele acompanha da criação ao desenvolvimento de cada nova peça, garantindo a qualidade final, para depois, atender fornecedores internacionais como Itália, Espanha, Chile, etc.

Ver Coleção


Vestir homens autênticos e exigentes, que valorizam sua aparência, é o que a FRILLEY almeja: ser um símbolo de vestir e pensar. A cada coleção, os produtos são aprimorados na busca da qualidade em padrão de excelência, da linha clássica aos modelos mais despojados.

Ver Coleção